Nosso Service Desk apresenta um exímio suporte técnico, onde desenvolvemos uma solução personalizada para a sua realidade com disponibilidade de monitoramento 24/7, atendimento resolutivo, relatórios gerenciais e visualização de informações em tempo real.
Tenha uma solução diferenciada no mercado!
Nossa operação conta com especialistas experientes em diversos segmentos de empresa, garantindo a estruturação de uma área de Service Desk completa e aderente as suas necessidades.
- Sistema de chamados rápido e eficiente
- Equipe técnica especializada e certificada (ITIL), treinada pelos principais fabricantes.
- Relatórios personalizados para monitoramento e melhoria contínua.
- Implementação ágil e consistente, garantindo excelência operacional.
- Controle rigoroso de equipamentos, com rastreabilidade e identificação.
- Gestão eficiente de SLAs, assegurando níveis de serviço.
- Alocação estratégica de profissionais qualificados, evitando impactos na operação.
- Fidelização de clientes por meio de soluções de alta qualidade e padrão de excelência.
Experimente a excelência em suporte técnico com a System Frame. Fale com um especialista descubra como podemos otimizar suas operações e garantir o funcionamento contínuo dos seus negócios.
Suporte técnico ágil e eficiente
Melhore a eficiência operacional da sua empresa com nosso Service Desk, oferecendo suporte técnico rápido e eficaz para resolver problemas e manter seus sistemas funcionando sem interrupções.