Trabalhe Conosco

Relação de Vagas

Vaga #3 - Analista de Suporte TI

Suporte a microinformática, projetor, webcam, streaming, hardware, software, impressora,

Requisitos

Experiência mínima de 02 anos

Descrição

  • Prestar atendimento ao cliente local (usuário final); Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de máquinas locais (Windows Usuário final), celulares, conectividade, sistemas internos do cliente.
  • Direcionar atendimento e abertura de chamado; Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
  • Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiança de que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio;
  • Foco no cliente;
  • Comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Conceitos de TI: ServIce Desk, , Redes, links de telecomunicações, licenças de software, operação x projeto, hardware, software, nível de serviço, SLA, gestão de conflitos.

Disponibilidade

Localização: SP – Zona Sul
Período: Integral das 08:30h às 17:30h


Vagas: 02


Com disponibilidade imediata

Processo Seletivo

Enviar currículo para: contato@systemframe.com.br